4 de jan. de 2011

Cresci! E agora?!

O que você quer ser quando crescer?
Quando criança a minha resposta para essa pergunta era: bailarina, astrônoma ... (coisas de criança)...
Depois, já adolescente, fase em que realmente tinha que me decidir... o primeiro curso que me passou pela cabeça foi:  jornalismo! Isso porque eu queria ser colunista, escrever para mídia impressa e quem sabe até me tornar uma editora chefe e cuidar de todo o conteúdo de um jornal ou de uma revista. Mas meu objetivo com isso era ser uma formadora de opinião e assim de alguma forma tocar as pessoas. Acabei não levando em frente essa idéia por influência de dois professores fascinantes e inesquecíveis que tive: Miguel (de Literatura) e Bueno (de História). Depois de ser aluna deles decidi que queria ser: professora! Assim me tornei, mas por pouco tempo, pois o cenário de descaso com a Educação com o qual me deparei de fato ofuscou meu sonho juvenil de “mudar o mundo”. Uma pena, pois tinha verdadeira vocação para o magistério.
Daí... estaca zero! Eis que surge um sinal no horizonte...
Nunca havia pensado antes em ser advogada, mas descobri uma nova vocação, sem dúvida!
Agora a ADVOCACIA é de uma vez por todas a minha menina dos olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário