4 de jan. de 2011

Ano Novo!

Particularmente adoro marcos de renovação, como é a virada de ano!
É sempre uma oportunidade para reflexão, para reciclagem de pensamentos e emoções, para ponderações, revisão de planos e fortalecimento da confiança no futuro.
Mas maravilhoso mesmo é estar perto dos seus!
Como diria aquela propaganda... “Não tem preço”!
Não tem preço o carinho da gatinha de estimação que adotei em 2010!
Não tem preço fazer um novo amigo!
Não tem preço a palavra de incentivo de meu pai em um momento em que me sinto abatida!
Não tem preço as rosas vermelhas enviadas pelo meu amor em um dia “comum”!
Não tem preço a mão estendida da minha única irmã que sabe do apoio que eu preciso!
Não tem preço a saudade que minha mãe sente de mim e a cobrança que ela me faz porque não telefono todos os dias!
Não tem preço as lembranças das pessoas incrivelmente especiais que conheci no passado, com quem acabei perdendo o contato, mas que permanecem inarredáveis da minha memória e do meu coração.
Ahhh... o novo!
É delicioso o frio na barriga que dá só de imaginar as surpresas que 2011 reserva! Definitivamente não teria graça prever o futuro!
Que venha 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário